quarta-feira, 20 de julho de 2011

14ª edição do Halleluya tem início nesta noite


A expectativa dos organizadores é de que 900 mil pessoas participem desta edição, que segue até domingo

Coordenação do movimento promoveu passeata, no domingo, convidando fiéis para a festa religiosa
MIGUEL PORTELA

Em sua 14ª edição, o Halleluya inicia, hoje, com uma série de atrações. Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o evento tem espaço no Condomínio Espiritual Uirapuru e concentrará fiéis durante cinco noites. Ao todo, 40 apresentações artísticas animarão o público em 60 mil metros quadrados de arenas de shows e espaços temáticos.

Segundo a assessoria de imprensa do evento, uma das atrações desta edição é o Halleluya Adventure, que conta com o campeonato nacional de esportes radicais, nas modalidades skate, patins, BMX e escalada. Além disso, o público terá à disposição uma escola gratuita de skate e concurso de Hip-Hop.

Para as crianças, o Halleluya Kids oferece brincadeiras, jogos e apresentações musicais e teatrais. O espaço conta com pessoas especializadas para acompanhar os pequenos e permitir que os pais aproveitam as diversas atrações artísticas sem ter de se preocupar com os filhos.

Além do apoio da Secretaria da Segurança Pública do Estado, o evento conta com seguranças particulares e fiscais de segurança voluntários do evento.

Não se limitando ao divertimento, o Halleluya, como forma de promover a solidariedade, renovou a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e pretende coletar 700 bolsas de sangue e efetivar 400 cadastros de doadores de medula óssea.

Os organizadores do evento também convidam os participantes a levar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a projetos da Comunidade Shalom.

Conforme divulgou a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), a partir das 17 horas de hoje, linhas especiais sairão dos terminais da Parangaba e do Siqueira em direção ao Condomínio Espiritual Uirapuru. Nos demais dias, os terminais de Messejana, Lagoa e Antônio Bezerra também receberão o reforço das linhas especiais.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...